Itaipava Tintas comemora o ano de 2013

Grupo Trirriense investe em inovações e relacionamento com seus clientes

 

Melhores do ano_FM107_Rogerio Cerqueira_Revista On (113) (1)A rede de lojas especializadas em tintas e impermeabilizantes, a Itaipava Tintas,  só tem  que comemorar nesse final de ano. O Grupo que é de origem trirriense, conta com 6 lojas no grupo, em 4 cidades diferentes, e inaugurou a mais nova  loja na cidade de Paraíba do Sul.

A marca que realmente se preocupa com a qualificação da mão de obra das cidades onde está instalada, também comemora seu aumento de relacionamento com pintores da região. Além das outras lojas, só em Três Rios e Paraíba do Sul foram feitos 6 treinamentos práticos e teóricos sobre vários produtos, e contando com a presença de profissionais com experiência nacional das grandes marcas parceiras do grupo. Segundo Guilherme Azevedo, diretor do Grupo, essa aproximação é muito importante: “Os pintores estão cada vez mais aprendendo a usar as novidades do mercado. Esmaltes e vernizes a base de água é uma das novidades, e todos os profissionais do ramo tiveram a oportunidade de saber como trabalhar com eles. Quanto melhor o serviço deles, maior a satisfação do cliente que está pintando sua casa ou carro, e assim, maior a nossa satisfação também. Não vendemos produtos, vendemos realizações.”, comenta Guilherme.

Mas outro ponto que vem chamando a atenção, e que faz o grupo comemorar ainda mais, é a sua relação com clientes que vem aumentando a cada dia. O Grupo Itaipava Tintas em 2013, investiu no aumento de sua frota, para conseguir realizar suas entregas com rapidez, além do investimento em treinamento de mão de obra, para melhorar o atendimento direto ao cliente. E a junção de todos esses pontos, fazem com que o público sinta a diferença e reconheça o esforço. No tradicional prêmio melhores do Ano, da FM 107, feito no sistema de Top Of Mind, ou seja, maneira de qualificar as marcas que são mais populares na mente do consumidor, a Itaipava Tintas ganhou na categoria Loja de Tintas. Fato que reforça que o grupo vem trabalhando de forma correta e que vem satisfazendo seu público consumidor. Para 2014, a diretoria promete ainda mais novidades, principalmente na parte de propaganda, onde comenta que irá realizar grandes campanhas durante todo o ano.