Workshop para pintores é realizado em Três Rios

IMG_1996O crescimento da cidade de Três Rios não para. E com a vinda de empresas e indústrias, a população aumenta, e a demanda por profissionais especializados também fica maior. Preocupado em fazer com que sua cidade e seus trabalhadores acompanhem esse crescimento, a Itaipava Tintas  realizou em Três Rios um Workshop para pintores da região.

O evento que contou com mais de 150 pintores profissionais, foi ministrada por Othon Machado,  técnico da AkzoNobel (Coral e Sparlack), maior fábrica de tintas do mundo. Com mais de 30 anos de experiência em tintas, e rodando o Brasil levando o melhor do segmento para os profissionais, Othon  prendeu a atenção e despertou a curiosidade dos participantes, já que trouxe várias novidades em sua palestra.

Os pintores puderam conhecer novos produtos para todos os tipos de superfície. Os produtos anti bactéria e mofo fizeram sucesso, mas os mais comentados da noite, foram os produtos da família a base d’agua. Os pintores ficaram impressionados como quase todos os produtos da família Coral já possuem a versão a base d’agua, que além de fazer bem ao meio ambiente, também seca mais rápido e sem o famoso “cheiro de tinta”.01

Para Guilherme Azevedo (proprietário da Itaipava Tintas), é um privilégio poder ajudar no avanço e profissionalização da mão de obra da cidade de Três Rios: “Temos ótimos profissionais em nossa cidade. E agora eles estão com a oportunidade de conhecer o que há de melhor em tintas no mundo. Fizemos de um treinamento, uma grande confraternização com churrasco e distribuição de brindes, além de toda aprendizagem para todos.  Um workhop prático e gratuito para os pintores da cidade”, declarou o empresário trirriense.